sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma historia inesquecivel.

Bom, muito tempo se passou desde a minha ultima postagem, e para ser bem sincera só estou aqui agora por que não consigo dormir, então resolvi falar um pouco do que mais gosto, no caso Green Day.

Acho que não postei nenhuma consideração do melhor show da minha vida. Então vamos lá!

Bom eu fui para a fila na terça-feira à noite, umas 8hrs eu já estava lá feliz da vida na fila da pista premium.
Foi uma noite interminavel, o frio me consumia e me impredia de dormir. Tirei varios cochilos, mas não consegui dormir de verdade.
Depois umas duas horas da manhã chegou uma menina que eu conheci pelo orkut atravez de um amigo. Ela era muito gente boa, a gente jogou uno, foi bem legal, só que depois ela teve que ir para a fila da pista comum, então voltei ao tedio total. Mas eu sabia que eu estava ali por uma boa causa.

Enquanto a madrugada avançava o sono chegava junto, mas o frio era terrivel e eu e minha prima tinhamos apenas duas cobertas que mais tarde se tornou uma pois demos a outra para dois meninos que estavam na nossa frente, ai que ficou mais tenso pois ukm corberta vagada para duas pessoas não dava. O bom é que ela é um pouco gordinha e me esquentou. =]

Foi uma noite "inesquecivel", tinha terra no chão, formigão me mordendo, insetinhos e o frio.
Quando deu umas 5 horas da manhã minha prima foi ao banheiro e votou com um copo de cup noodles, muito bom, esse foi meu café da manhã/almoço.

Mais ou menos umas 6 horas da manhã minha irmã aparece na fila com os ingressos, nós não levamos para evitar roubos, furtos etc, o medo era tento.
Umas 7 horas eu fui me encontrar com a minha mãe para pegar a chave de casa e levar as coisas.

Cheguei em casa tomei um banho maravilhoso e voltei correndo para a fila.
Quando cheguei minha prima já tinha feito amizade com quase todo mundo, colocou nosso nome na bandeira que deram para a banda, assinou a lista para que ninguém furasse fila e mais um monte de outras coisas.

Nisso passou um tempo razoavel, era mais ou menos umas 11 horas, eu tinah que pegar a minha irmã na escola, que é perto do Anhembi, que saco, que com medo de que o portão abrisse mais cedo ou sei lá o Green Day passasse pela fila, brisei muito.
Deixei a criança em casa e voltei para meu lugarzinho na fila.

Eu e minha prima eramos os numeros 75 e 76, isso na madrugada pois quando amanheceu a gente se tornou os numeros 178 e 179, puta falta de sacanagem. Mas tudo bem eu ia ficar na frente de qualquer jeito.

Teve uma hora que a gente estava conversando, minha prima, eu e os dois menino, acho que era Felipe e Leonardo, ai chegou umas meninas muito metidas e olharam para a gente com cara de nojo, só por que estavamos deitados no show cheio de barro, isso era mais ou menos 10 horas da manhã. Ai uma delas reconheceu o menino que tava com a gente e pediu para entra na fila com ele, nisso a fila já estava enorme, ele já ia deixando quando eu me envolvi e disso para ele não deixar, pois ele e o amigo haviam passo frio a noite inteira enquanto elas estavam na cama quentinha, e disse que era sacagem com a galera que estava atras deles e que também passou frio, nisso minha prima também colocou maior pilha e ai ele não deixou elas entrarem.
Foi muito engraçado, para mim, apostos que elas ficaram com um puta odio da minha pessoa =] nem ligo.

ESSE POSTE VAI FICAR MUITO GRANDE ENTÃO VOU CONTINUAR NO PROXIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário