sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma historia inesquecivel.Parte II

Continuando...

Teve uma hora que uma amiga e a mãe dela passaram procurando o final da fila, nossa morri de vergonha pois eu estava jogada no show feito uma sem teto.
Fiquei triste pois não podia deixar elas entrarem com a gente por que já havia passado a lista com o nome da galera que dormiu na fila.

As horas foram passando até que deu 16:00 ai o coração ficou a milhão, ai abrir os portões da pista premium, pois a fila da comum já estava andando desde as 15 horas.

Muita felicidade, pois faltava "pouco" para o show. Ai começou o pesadelo, o tempo ia passando e nada de abrir os portões, minha tia ficou de ir buscar o resto das coisas na fila e nada dela, o coração começou a acelerar mais ainda, mas de nervoso.
Quando minha tia chegou fiquei mais tranquila, imagine passar o show inteiro com um monte de trambolho, que saco.
Nisso o sol estava muito quente, então peguei uma garrafa de 1,5 de água e começei a beber, depois bebi uma garrafinha de 350 ml, ou algo do tipo, depios refrigerante.
Quando me deu uma baita vontade de ir ao banheiro, já eram quase 17 horas, os portões já iam abrir, então eu não ia sair da fila de jeito nenhum.

Com o frio da madrugada e aquele calor terrivel, comecei a me sentir mal, ai lembrei das vezes que ficava rindo das pessoas que dormia na fila a passavam mal antes ou durante o show e acabavam indo para o fundo, ai pedi perdão a Deus por isso. (Sério)
Mas continuei mal, sorte que minha tia é infermeira, então ela me deu um biscoito de agua e sal para comer, ela disse que era a pressão e me deu miojo para comer. Foi o melhor miojo da minha vida, o meu salvador, pois graças a ele comecei a me sentir melhor e consegui aguentar o show.

Quando os portões abriram passei o maior nervoso, pois só tinha duas seguranças para revistar as mulheres e varios seguranças para revistar os homens, então os marmanjos estavam tudo passando na frente das meninas e os caras do fundo também, ai que odio.

Mas eu não entendo por que a mulheres querem levar um monte de coisa na mochila para a fila de um show, tinha uma menina que tinha talco no bolsa, talco, pra que eu não sei, mas aquilo me indignou.

Nossa que odio, assim que passei pela revista corri para achar um lugar na grade, e consegui, guardei para a minha prima a dali só saimos depois da meia noite.

Fizemos amizade com os seguranças, com uma galera que estava envolta, mais a minha prima, sou um pouco antissocial. E ai foi indo até a banda Nevilton, ou algo do tipo subir no palco. Quase ningué curtiu o show deles para não perder o lugar que tinha garantido.

Minha opinião, não curti o som deles, achei fraquinho, queria que o Capital Inicial fosse a banda de abertura.

Quando o coelho subiu no palco pirei, fiquei bem doida muita emoção, mas quando eu vi o Mike na minha frente fiquei mais doida ainda, depois vi o Billie o por fim o Tré, meu era um sonho.

Minha ficha só foi cair quando começou a tocar Givem me Novocaine, ai sim eu sabia que aquilo não era só um sonho, era meu sonho me realidade, morri.

Foram as 3 horas mais emocionantes da minha vida.

Curti o show do começo ao fim, gritei, pulei, chorei, e peguei um palheita, um sonho.

Quando o show acabou fiquei um tempo na grade tentando descolar alguma coisa, mas lembrei que tinha que ir ao banheiro, lembra do 1 litro e meio de agua + refrigerante na fila, então só consegui ir ao banheiro depois da meia noite. Nem sei com consegui segurar tanto. Foi a paixão.

Eu sei que o dia 20/10/2010 vai ficar para sempre na minha memoria.

Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário